Prefeito Sandoval Luna Visita obras de saneamento básico no bairro Juarez Lopes

Prefeito Sandoval Luna e autoridades locais, visitam obras de saneamento básico no bairro Juarez Lopes (Foto: Rinaldo Carlos – Ascom/PMC)

Na manhã de ontem, Terça-feira 26/08. O Prefeito Sandoval Luna e autoridades locais visitaram as obras de saneamento básico no bairro JUARES LOPES.
Visita de grande valia para ficar por dentro dos procedimentos e andamento das obras, o saneamento básico é de extrema importância para garantir o bem-estar dos nossos munícipes. Ruas e bairros saneados promovem e garantem melhorias instantâneas no cotidiano dos moradores, assim sendo, contribui com a mobilidade social e de imediato, evita diversas doenças transmissíveis para nossas crianças, homens e mulheres.
No bairro Juarez Lopez, mais de 500 famílias estão sendo beneficiadas. Nossa gestão cada vez mais provendo o bem está dos nossos Cupirenses. Ainda na visita, conversamos com a população que se faziam presente, e de imediato ficaram agradecidos com o andamento das obras e pela preocupação da gestão para com os moradores. Não só o Juarez Lopes, mas, sem dúvidas, mais ruas e bairros serão contemplados com as obras de Infraestrutura.

‘’O IMPORTANTE É CUIDAR DAS PESSOAS ‘’

IMG-20140826-WA0012  IMG-20140826-WA0005