Warning: session_start(): open(/var/tmp/sessions/sess_17ed0a98eaabd6979af63c0ec9855767, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in /var/www/html/cupira.pe.gov.br/web/wp-content/plugins/download-monitor/src/DLM.php on line 956

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/tmp/sessions) in /var/www/html/cupira.pe.gov.br/web/wp-content/plugins/download-monitor/src/DLM.php on line 956
Prefeito José Maria concede entrevista à Rádio Liberdade de Caruaru – Prefeitura de Cupira
DestaquePrefeito

Prefeito José Maria concede entrevista à Rádio Liberdade de Caruaru

O prefeito de Cupira, José Maria leite de Macêdo, concede entrevista à Rádio Liberdade de Caruaru, no programa Show da Cidade, na manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro de 2017.

Numa entrevista bem descontraída no início da manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro de 2017, o prefeito José Maria Leite de Macêdo falou ao âncora do programa Show da Cidade, jornalista Sócrates da Silva e a todos os ouvintes da rádio Liberdade de Caruaru, como pretende governar a cidade de Cupira, nos próximos 4 anos.

“A minha gestão será reconhecida pela austeridade, produtividade e planejamento em todos os níveis administrativos.” afirmou.

Ao ser perguntado como fazer para ter uma administração exitosa e de sucesso, o prefeito foi direto na resposta: “agir com honestidade no trato do erário público e colocar como prioridade os interesses legítimos do povo cupirense.”

No quesito contratação de pessoal, motivo de questionamentos e cobrança do MPPE e TCE, a todos os prefeitos eleitos e reeleitos, o prefeito respondeu: “Só vou contratar de acordo com a real necessidade do município e dentro dos limites estabelecidos pela LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal). No meu governo não admitirei a existência de funcionários fantasmas”, afirmou.

Confira a transmissão ao vivo realizada no dia 11 de janeiro:

Estou participando de entrevista no programa "Show da Cidade" da Rádio Liberdade Caruaru.

Publicado por Zé Maria em Quarta, 11 de janeiro de 2017