Warning: session_start(): open(/var/tmp/sessions/sess_e1f0ee91751ecaaa6da22071095de2a6, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in /var/www/html/cupira.pe.gov.br/web/wp-content/plugins/download-monitor/src/DLM.php on line 956

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/tmp/sessions) in /var/www/html/cupira.pe.gov.br/web/wp-content/plugins/download-monitor/src/DLM.php on line 956
Secretaria da Mulher desenvolve projeto “Confecção de bolsas femininas” – Prefeitura de Cupira
DestaqueSecretaria da Mulher

Secretaria da Mulher desenvolve projeto “Confecção de bolsas femininas”

A Secretaria Municipal da Mulher desenvolve projeto para mulheres que se encontram em estado de vulnerabilidade social confeccionarem bolsas femininas e as mesmas conquistarem independência financeira. O projeto tem duração de 90 dias. Atualmente o curso conta com 15 participantes, dentre eles, dois homens.

“Estou dando continuidade aos projetos e sonhos do meu pai José Ricardo de Araújo. Ele era um homem visionário para o empreendedorismo e assim aprendi muita coisa com ele. Me esforçarei o máximo para que esse projeto ganhe passos largos e contribua para o desenvolvimento desta cidade, principalmente para essas mulheres e homens carentes de Cupira.” Enfatiza a Secretária Municipal da Mulher, Andréa Araújo.

As aulas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, no Centro Vocacional Tecnológico – Miguel Arrais de Alencar. Todo material reciclável utilizado na confecção e produção das bolsas é oriundo de doações das empresas de confecção local e regional. O processo de ingresso no projeto é realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, onde os assistentes sociais realizam análise social dos alunos.

Confira mais fotos em: https://goo.gl/qiXfZM