A construção da unidade básica de saúde do centro entra em fase de conclusão

A Secretaria Municipal de Infraestrutura segue com as obras de construção da Unidade Básica de Saúde – UBS, localizada na Av. Etelvino Lins, Centro da cidade, em frente à Secretaria Municipal de Saúde.

A equipe da Sinfra está concluindo a aplicação de cerâmicas no prédio, assim como, a inserção de portas e janelas. A calçada de acesso a UBS também está em finalização.

Na UBS será realizado atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia. Os principais serviços oferecidos são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.