AEPETI dá continuidade à campanha contra o abuso sexual de menores

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do Programa Ações Estratégicas de Erradicação do Trabalho Infantil – AEPETI, prossegue com a campanha de conscientização contra o abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

“Estamos dando continuidade a essa campanha para intensificarmos a importância da conscientização da população cupirense para denunciar possíveis agressores sexuais de menores. Com o teatro popular podemos cativar mais ainda a atenção das crianças e jovens. Todos os agentes da ação social estão engajados nessa nessas ações. ” Destaca a coordenadora do Aepeti, Crimeres Silva.

O AEPETI, até o dia 02 de junho, estará realizando nos programas sociais, escolas públicas e privadas, palestras sobre o tema e apresentações com o teatro popular “MamulengoJurubeba”. Essa última trata do assunto de forma mais dinâmica e com brincadeiras, através de bonecos artesanais. Hoje, 30 de maio, às 9h, o Aepeti esteve no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, no bairro da COHAB. No período da tarde, às 14h, as apresentações serão retomadas no mesmo prédio.