Warning: session_start(): open(/var/tmp/sessions/sess_897a2c6ec2906ac13f12981ceefc1540, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in /var/www/html/cupira.pe.gov.br/web/wp-content/plugins/download-monitor/src/DLM.php on line 956

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/tmp/sessions) in /var/www/html/cupira.pe.gov.br/web/wp-content/plugins/download-monitor/src/DLM.php on line 956
obras da Praça vila gravatá- Açu – Prefeitura de Cupira
InformaçãoInfraestrutura

obras da Praça vila gravatá- Açu

[dropcap]A[/dropcap] secretaria de infraestrutura não para de trabalhar. As novidades são constantes. É uma obra atrás da outra. Foi iniciada as obras da praça pública da comunidade Gravatá-Açu. Naquela comunidade, os populares solicitaram ao poder executivo, a implantação de um lugar onde pudessem usá-lo como lazer, uma praça para reunir crianças, jovens e adultos, parentes amigos e vizinhos.   Ciente da necessidade e reivindicação daquela população, o governo municipal com grande satisfação, não mediu esforços para realizar o sonho daqueles cidadãos.

A praça terá em sua estrutura paisagismo e arbustos, com setenta e cinco metros de grama e trinta mudas de plantas; iluminação com oito postes “decorativos”; um banco de concreto com oito metros de comprimento seguido de seis bancos decorativos (modelo tamanduá). Já no piso, a praça receberá duzentos e setenta metros de blocos de cimento, intertravado (modelo paver).

Essa obra é parceria entre o poder executivo e o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM. A praça da vila de gravatá-Açu é fruto do compromisso do governo municipal para com a população. As obras de infraestrutura vêm proporcionando aos Cupirenses, mais conforto, crescimento e melhorando a vida dos munícipes e turistas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.