Em nova etapa, Cupira recebe mais dois ônibus do Governo do Estado

A Prefeitura de Cupira recebeu mais dois ônibus “Caminho da Escola”do Palácio do Campo das Princesas / Governo de Pernambuco, nesta quinta-feira, 04 de julho de 2024. A iniciativa faz parte do Programa Estadual “Juntos pela Educação.

No final do primeiro semestre, em 10 de junho, o Governo no Estado já tinha enviado um ônibus 29 assentos. No total, o Programa este ano envio três ônibus caminho da escola para Cupira. Com mais esse veículo, Cupira soma 14 ônibus e 09 vans para transporte dos alunos da rede municipal, beneficiando principalmente comunidades rurais!

Na solenidade de entrega dos ônibus, vários representantes de Cupira se fizeram presentes no evento, entre eles o Prefeito José Maria Leite de Macedo, a Secretária de Educação Josefa Santos, Edna Calado e convidados!