Ouvidoria Municipal de Cupira
Home | Carta de Serviços | Ouvidoria Municipal
Serviços
Ouvidoria
Finalidade: A Ouvidoria funciona como um instrumento de gestão pública e participação popular, por meio das manifestações de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações apresentadas pelos usuários através dos canais de comunicação, objetivando a melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo município, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia.
Pré-requisitos e documentos necessários para obtenção do serviço (Quem poderá solicitar?)
Pré-requisitos: Não há. Aberto ao público em geral
Documentos: A identificação não é obrigatória, mas caso queira identificar-se, a Ouvidoria preserva o sigilo (nome, e-mail e telefone).
Como solicitar o serviço (passo a passo):
- Presencialmente no endereço Av. Des. Felismino Guedes, 135 - Centro - Cupira - PE | CEP 55460-000;
- Acessando a página cupira.pe.gov.br/ouvidoria;
- Por e-mail ouvidoria@cupira.pe.gov.br;
- Por telefone/WhatsApp: (81) 99212.4908.
Agendamento Prévio: Não é necessário agendamento prévio. O atendimento ao público presencial e telefônico funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O atendimento online funciona a qualquer horário em qualquer dia da semana.
Formas de acompanhamento: O acompanhamento da solicitação poderá ser realizado presencialmente, por e-mail ou por telefone (81) 99212.4908.
Quanto custa: Gratuito
Prazo para atendimento: 30 dias, podendo ser prorrogável por igual período, mediante justificativa.