Alunos da casa da juventude realizam exposição de quadros para a população

A prefeitura de Cupira através da casa da juventude está realizando na manhã e parte da tarde desta terça feira (06) uma exposição de quadros para a população cupirense. A exposição está localizada na praça Melo Bastos, defronte ao banco do Brasil.

A exposição tem por finalidade mostrar a população o belíssimo trabalho que os alunos vem realizando e também que os mesmos possam vende-los aos interessados por um preço acessível. Em conversa que a Sra. Josefa Maria, ela relata o belo trabalho dos jovens, “Realmente é algo bonito, ver essa juventude se esforçando para criar obras de artes assim é algo que me deixa feliz, mas isso tudo graças a casa da juventude, pois ela vem explorando de forma boa a capacidade desses jovens. Parabéns a professora Mazinha pelo trabalho empenhado, e ao prefeito Sandoval pela confiança que cedeu a Mazinha.”, relatou a Sra. Josefa Maria que reside no Bairro Novo Horizonte.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA
“O importante é Cuidar das Pessoas”

Fotos: Alesson Vinicius – ASCOM