Nota de Pesar

A Prefeitura de Cupira manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do funcionário Adriano Amorim, ocorrido nesta terça-feira (22) de novembro, Adriano trabalhava como Agente de Edemias pela Secretaria de Saúde.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho da Secretaria de saúde e Serviços Públicos se solidarizam com familiares e amigos.

Segundo o prefeito Sandoval Luna, “Adriano sempre foi muito dedicado e competente no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público”.

‘Todos nós que fazemos parte da equipe de servidores públicos lamentamos muito essa perda, pois Adriano foi um Homem de caráter bom e prestativo acima de tudo.’