Encantos do Agreste tem reconhecimento do Governo de Pernambuco

Fora do roteiro de sol e mar, mais comum no Estado, os municípios que formam a Região Turística Encantos do Agreste passaram a fazer parte dos destinos destacados na campanha ‘Pernambuco, Coração do Nordeste’, realizada pela Empetur, do Governo do Estado. A mídia que está em circulação nacional em meios de comunicação convencionais e digitais, foi veiculada na super edição do Diário de Pernambuco deste fim de semana, dias 19 e 20 de novembro. Além da peça publicitária que mostra Lagoa dos Gatos como local de observação de aves e comunhão com a natureza, também foi editada uma matéria que conta alguns detalhes dos recursos naturais e aspectos religiosos de Agrestina, Cupira, Lagoa dos Gatos e Panelas. “Para nós, é uma honra porque mostra a consolidação do nosso trabalho para divulgar os potenciais dessa região”, diz Josenildo Santos, secretário de Cultura e Turismo de Agrestina e presidente da Associação de Secretários e Dirigentes de Turismo de Pernambuco (Astur-PE). Outros aspectos da região ainda foram captados para outras peças de divulgação também dentro da campanha.

Texto: Edméa Ubirajara

Foto: Reprodução

Fonte: https://www.facebook.com/AsturPE-Associa%C3%A7%C3%A3o-das-Secretarias-de-Turismo-de-Pernambuco-483173358423775/?fref=ts

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA