15 DE OUTUBRO — DIA DO PROFESSOR

A prefeitura de Cupira junto a secretaria de Educação parabeniza a todos os professores da rede municipal pelo dia homenageado, dia esse que comemoramos com muita alegria a felicidade com que cada um profissional demonstra em seu trabalho.

No dia 15 de outubro é comemorado o Dia do Professor, data em que se homenageia os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no país, abrangendo um escopo de profissionais que trabalham desde a educação infantil até o ensino superior universitário. Como todos sabemos, trata-se de uma das mais importantes profissões praticadas no mundo, afinal, sem ela, a transmissão de conhecimentos e a correta apreensão destes pelas pessoas seriam praticamente impossíveis.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA
“O importante é Cuidar das Pessoas”

Fotos: Alesson Vinicius (ASCOM)