Governo municipal inaugura obras em Imbiruçu e Gravatá-Açu

A prefeitura de Cupira junto a secretaria de Infraestrutura inaugurou nesta quarta feira (29) pela manhã a via de acesso da vila Imbiruçu, logo após, já a tarde foi inaugurada a praça de Gravatá-Açu.

As respectivas vilas foram contempladas com investimentos através de recursos próprios e parceria com o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM. Nessas localidades, sempre foi um grande compromisso da gestão em realizar essas obras de infraestrutura. Esses populares são dignos de total atenção e respeito. As obras foram entregues. Agora, os cidadãos juntos ao governo municipal têm uma grande missão: zelar o patrimônio público.

O prefeito Sandoval em suas palavras declarou a felicidade de ter inaugurado as obras, “Me sinto feliz por termos concluído essas obras importantes para os populares dessas localidades, Imbiruçu que precisava muito aquele acesso calçado, e através de muita batalha conseguimos e também a praça de Gravatá-Açu que ficou uma maravilha.” Declarou o prefeito Sandoval Luna.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

Fotos: Alesson Vinicius / Adriano Amaro