Termina o prazo de conclusão do imposto de renda para os micros empreendedores

A prefeitura de Cupira através da secretaria de Desenvolvimento Econômico vem realizando um belíssimo trabalho com a sociedade, aulas de corte e costura, aulas de bordado, serviços de esclarecimento e suporte aos micros empresários da cidade; MEI (Micro Empreendedores Individual).

Na tarde desta segunda feira (30) a secretária de Desenvolvimento Econômico, Andréa Araujo foi a emissora de Rádio Agreste Fm para uma entrevista ao programa ‘O Agreste Reclama’, tendo como mediador o locutor, Valderlins Santos, o assunto abordado foi o prazo final que os micros empreendedores da cidade tinham para a conclusão do imposto de renda, que foi até o final do dia.

A secretaria de Desenvolvimento Econômico pede a todos os micros empreendedores que não se limitem a ir tirar suas dúvidas, que sempre que houver dúvidas vão até a sede da prefeitura e procure a secretaria para o suporte necessário.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

Fotos: Alesson Vinicius – ASCOM