Campanha de Combate a Exploração Sexual Infantil

A secretaria de Desenvolvimento Social junto à prefeitura de Cupira, tendo como realizador o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) promoveu na manhã desta quarta feira (25) uma mobilização DE COMBATE A EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL, em trechos estratégicos da cidade como exemplo próximo a prefeitura.

O objetivo é divulgar a população a importância de denunciar casos de abusos as crianças e adolescentes, o número para a denúncia é o disque 100 ou pode ir ao conselho tutelar. Nesta mobilização tivemos o apoio do CRAS I, CRAS II, AEPETI, CMDCA, CONSELHO TUTELAR, CASA DA JUVENTUDE e SCFV.

A campanha vai se entender até próxima semana, nossa meta é cobrir todo território municipal, zona urbana e rural. Em conversa com Elizandra uma das responsáveis pela campanha ele relata a satisfação por esse trabalho realizado na manhã de hoje, “É gratificante ver que as pessoas estão aderindo à campanha, recebendo os panfletos, compartilhando a notícia, isso mostra que o trabalho está sendo levado a sério. Quero agradecer a todos que nos ajudaram em especial a secretária de Desenvolvimento Social, Ednalva Luna que não mediu esforços para realizar essa campanha e ao prefeito Sandoval que nos deu apoio total.” Relatou Elizandra – CREAS.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

Fotos: Alesson Vinicius – ASCOM