Representantes da AD DIPER realiza visita técnica ao CVT (Centro Vocacional Tecnológico)

A prefeitura de Cupira através da secretaria de Desenvolvimento Econômico recebeu na manhã desta terça feira (17) a visita de dois representantes da AD DIPER (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco), o Sr. André Freitas (Diretor de Suporte Estratégico) e o Sr. Carlos Marco Esteves (Gerente de Arranjos Produtivos Locais).

A fim de conhecer o CVT (Centro Vocacional Tecnológico ), a secretária de desenvolvimento Econômico, Andréa Araújo, explicou como vem funcionando e relatou o resultado satisfatório dos alunos que por ali passaram. Após essa visita ao Centro Vocacional os representantes da AD DIPER foram até a alguns fabricos da cidade conhecer o trabalho feito por ex-alunos dos cursos de corte e costura oferecido pelo CVT .

Em conversa com André Freitas ele afirmou o quanto ficou surpreso com os resultados mostrado pelo CVT – Cupira, “Nós que representamos a AD DIPER sempre estramos realizando visitas nos cvt’s de outras cidades, no entanto Cupira mostrou um resultado impressionante, mesmo em meio à crise no Brasil a gestão vem investindo e estimulando as pessoas a se preparar.”. Afirmou André Freitas (Diretor de Suporte Estratégico).

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

(Fotos: Alesson Vinicius – Ascom)