Sec. de Infraestrutura conclui Limpeza do Riacho do Mamão e parte do Rio Panelas em prol do combate ao Aedes Aegypti

A prefeitura de Cupira através da secretaria de infraestrutura, concluiu a limpeza do riacho do Mamão e boa parte do rio Panelas que corta a área urbana da cidade, a fim de amenizar os casos da epidemia que vem assustando o município o Aedes Aegypti. Após ser informado, o secretário de infraestrutura solicitou ao pessoal responsável pelas limpezas que fossem até o local informado para realizarem a limpeza, onde foram recolhidos muitos recicláveis que estavam servindo de criadouros para a reprodução do mosquito.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

Texto/Fotos: Alesson Vinicius