Açougue municipal do bairro Novo Horizonte encontra-se em pleno funcionamento

A mais nova obra de infraestrutura do governo municipal, inaugurada no dia 29 de dezembro, pelo prefeito Sandoval José de Luna, está em pleno funcionamento. Hoje, 17 de janeiro, os açougueiros já estavam atendendo seus clientes em um novo e estruturado espaço comercial, na feira que é realizada aos domingos. O açougue localizado na Rua Rui Barbosa, no bairro Novo Horizonte, proporciona aos açougueiros comodidade e mais lucratividade com as comercializações, fortalecendo a economia e desenvolvimento do bairro.

Antes, os comerciantes vendiam seus produtos ao ar livre, logo, o prefeito Sandoval preocupado com o bem-estar de todos, projetou essa grandiosa obra para estabelecer mais segurança, organização e higiene, tanto para quem vende quanto aos clientes, visitantes e toda a população cupirense. Foram construídos 36 boxes / tarimbas comerciais. O espaço é amplo e com iluminação adequada. Em cada um dos 36 boxes, o açougueiro conta com uma pia para higienização das carnes e ferramentas utilizadas no processo.

“Era um desejo antigo em ver aquela feira mais organizada. E, investir no desenvolvimento do bairro Novo Horizonte. Agora, aquela população tem um local impecável para venda e compra de produtos com mais qualidade e higiene, em um local com estrutura inquestionável. Posso dizer que estou muito feliz em contribuir com o crescimento do Novo horizonte, bairro com grande número de microempreendedores, pessoas batalhadoras que merecem grandes realizações”. Afirma o prefeito Sandoval.

Já o secretário de administração, José Ricardo de Araújo, visitou o açougue no primeiro dia de funcionamento. Cumprimentou, ouviu os elogios da população e notou à alegria e satisfação de todos que passavam no local. “O governo municipal, através do prefeito Sandoval, preocupado com o bem-estar da população dessa cidade, estar investindo em obras para fortalecer à economia e o desenvolvimento. A feira do bairro Novo Horizonte encontra-se de “cara nova” dispõe de um açougue com espaço com infraestrutura adequada, a qual proporciona conforto a todos. Foi gratificante ver os cupirenses contentes e agradecidos. É o prefeito proporcionando qualidade de vida aos munícipes” destacou o secretário.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”