Conselheiros tutelares tomam posse nesse domingo, 10 de janeiro

A cerimônia de posse dos conselheiros tutelares para o exercício do quadriênio 2016 – 2020 foi realizada no domingo, 10 de janeiro de 2016, às 19h, na sede do poder legislativo – casa Manoel Joaquim da Silva. No empossamento, várias autoridades estiveram presentes, a Presidente do Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Elezandra Lourenço; secretaria de desenvolvimento social, Ednalva Luna; vereadores e público em geral. Para o novo quadriênio a população cupirense conta com cinco conselheiros:

•          Emerson André da Silva

•          Janaína da Conceição Barreto

•          José Andreilson da Silva

•          Rondiléia Tertulina dos Santos Guilherme

•          Wallas Manoel da Silva

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

posse