Confraternização do Centro de Convivência do Idoso – CCI

O Centro de Convivência do Idoso –CCI, esteve em confraternização na manhã de hoje, 21 de dezembro. Na programação o Padre Josias celebrou santa missa e, em seguida, homenagens de natal e fim de ano foram proclamadas pela coordenadora do CCI, Gercélia Maria Bezerra e também a servidora, Cícera Freitas. Participaram a secretária de desenvolvimento social, Ednalva Luna e sua equipe.

Durante a confraternização, o repórter Edgar Fênix transmitiu para a população, através do programa “o agreste reclama” da rádio Agreste FM, o momento vivenciado pelos idosos. No dia 09 deste mês, a presidente do Centro de Convivência do Idoso, Mayse Ferreira, homenageou os idosos daquela casa.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”