Plantão da polícia Civil permanecerá em Cupira

O plantão da policia civil instalada em Cupira, mas que atende as cidades circunvizinhas: Altinho, Panelas, Lagoa dos Gatos, Jurema, Ibirajuba, São Joaquim do Monte, Barra de Guabiraba, Camocim de São Félix, Bonito e Sairé, permanecerá na cidade. Além da permanência do plantão, receberemos apoio da polícia militar.

O prefeito Sandoval Luna com o apoio do Deputado Guilherme Uchoa e o governador do estado, Paulo Câmara, juntos, conseguiram a permanência do plantão em nosso município. Cupira hoje é destaque no agreste Pernambucano, sendo o quarto município polo na indústria de confecção do estado. Profissionais da confecção, comércio local e toda a população tem o apoio para uma cidade mais segura e gerando tranquilidade aos munícipes.

São notórios os esforços das policias civis e militares em combate ao crime em nossa cidade e na região. Não só Cupira e as cidades circunvizinhas sofrem com a violência, mas todo o estado e o país. O prefeito se esforça constantemente para buscar estratégias, recursos e parcerias para combater à violência na cidade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”