Prefeito Sandoval esteve em reunião com governador Paulo Câmara

O prefeito Sandoval José de Luna esteve em reunião na última terça-feira, 15 de Setembro, com o governador do estado, Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, no Recife.

O chefe do executivo tratou assuntos relacionados ao FEM – Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal, o qual tem como finalidade apoiar os municípios em projetos e ações para o desenvolvimento municipal. A reunião foi priorizada para discutir uma das etapas mais importantes do processo de licitação para a execução da restauração da Avenida Miguel Pereira Neto, a Homologação. O governador do estado demostrou compromisso e preocupação com o desenvolvimento da região do agreste Pernambucano e com a cidade de Cupira.

“Paulo Câmara é um grande governador, em todas as reuniões que estive com ele, sempre me recebeu com total atenção. Vejo em suas palavras a seriedade, compromisso e projetos voltados para o desenvolvimento do nosso agreste Pernambucano. E, em relação à restauração da nossa avenida, estamos cada vez mais perto das obras serem iniciadas. Um compromisso meu para com os cidadãos dessa cidade”. Destacou o Prefeito Sandoval Luna.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”