Alunos do CEI e da creche Minervina Juvina, recebem novos fardamentos

O prefeito Sandoval Luna, sabe da importância e prioriza a educação do nosso município. Dando suporte as famílias Cupirenses, em especial as crianças de nossa cidade, a secretária de educação, Rosângela Andrade, esteve hoje pela manhã, nessas duas instituições educacionais e de apoio as famílias Cupirenses, para contemplar os alunos com novos fardamentos. As crianças receberam um kit fardamento: Blusa e short personalizados. Os pequenos estão prontos para abrilhantar o desfile cívico em comemoração à independência do nosso país, nessa segunda-feira, 07 de setembro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

Fotos: Arquivo pessoal