Pavimentação na Rua José Francisco de Amorim, bairro Joaquim Manoel

Mais realizações e projetos de infraestrutura para a população Cupirense. Na Rua José Francisco de Amorim, no bairro Joaquim Manoel de Oliveira (próximo ao terminal rodoviário), mais uma rua está com pavimento em fase de conclusão. Falta pouco e dentro de mais alguns dias tudo ficará pronto. Mais uma rua pavimentada e entregue aos cidadãos Cupirenses.

Em conjunto com o secretário de infraestrutura, André Martins, projetos estão sendo desenvolvidos para a cidade. Várias obras estão em desenvolvimento e outras em fase de finalização. Tudo isso em benefício e em respeito aos Cidadãos Cupirenses.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

Fotos: Alesson Vinicius