Praça da vila de Gravatá-Açu é concluída, mais ruas estão sendo pavimentadas

Mais realizações e compromisso com os cidadãos Cupirenses. A secretaria de infraestrutura dá continuidade na pavimentação das ruas da cidade. A rua Joana Rita do bairro Moacir Soares, nas últimas semanas, foi pavimentada 80%, nessa semana, estar em andamento os 20% restante. Dentro de alguns dias, os cidadãos daquela localidade terão a rua Joana Rita, 100% pavimentada. Mais comodidade, saúde e qualidade de vida.

Já no acesso viário da Avenida Miguel Pereira Neto (lado direito, sentido centro) outro trecho está sendo pavimentado. Aquele acesso, há alguns meses, 90% de sua extensão foi contemplado com pavimento. Para concluir, o prefeito Sandoval Luna e o secretário de infraestrutura, André Martins, iniciaram as obras para finalizar o calçamento daquele acesso. Além dessas, mais ruas estão em planejamento para ser calçadas.  São projetos e ações de infraestrutura para garantir aos cidadãos Cupirenses, qualidade vida.

A praça pública da Vila de Gravatá-Açu é concluída. Aquela comunidade e a população Cupirense pode desfrutar de um amplo espaço de lazer. Praça solicitada ao poder executivo, hoje se torna um ambiente onde os cidadãos reúnem familiares, amigos e toda vizinhança e visitantes. A praça tem em sua estrutura paisagismo e arbustos, com setenta e cinco metros de grama e trinta mudas de plantas; iluminação com oito postes “decorativos”; um banco de concreto com oito metros de comprimento seguido de seis bancos decorativos (modelo tamanduá). Já no piso, a praça recebeu duzentos e setenta metros de blocos de cimento, intertravado (modelo paver). Ciente da necessidade e reivindicação daquela população, o governo municipal com grande satisfação, não mediu esforços para realizar o sonho daqueles cidadãos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

Fotos: Adriano Amaro