A sede do poder executivo está em reforma

Para melhor atender, a sede do poder executivo, local que diariamente recebe vários cidadãos Cupirenses e visitantes para tratar de assuntos pessoais ou de interesse público, passa por uma ampla reforma na estrutura. Na área externa, a fachada recebeu nova pintura e reparos na estrutura. Já na área interna, os corredores, departamento de tributação, administração, controle interno, planejamento e desenvolvimento econômico, governo e gabinete do prefeito, em sua estrutura, esses receberam novas pinturas, forro com material Policloreto de polivinila – PVC, fiação elétrica e iluminação. A secretaria de desenvolvimento social, secretaria de infraestrutura, a cozinha, sala de licitação e departamento pessoal estar em reforma. E, para proporcionar mais conforto aos visitantes, o auditório, local onde sedia palestras, conferências e demais reuniões, também estar em reforma. Dentro de algumas semanas a restruturação será concluída. Mesmo com a reformação, o expediente e atendimento ao público estão normalizados.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

Fotos: Adelino Silva / Alesson Vinicius