Projeto CineSesi cultural foi um sucesso, em Cupira

Os Cupirenses compareceram nos três dias, foi um sucesso. Neste último final de semana, 14, 15 e 16 de agosto, o Projeto cultural que leva cinema de graça e com qualidade para o interior do Brasil, com o apoio da prefeitura municipal e secretaria de educação, exibiu longas e curtas metragens para a população Cupirense, em frente à prefeitura municipal, na rua desembargador Felismino Guedes. O poder executivo disponibilizou gratuitamente, transporte escolar para os alunos e população da zona rural, nos três dias do CineSesi. Além do transporte escolar, foi distribuído aos telespectadores, pipoca durante as exibições.  Na sexta, 14, foi exibido o filme Cine Holliúdy, no sábado, 15, A Busca e no último dia, 16, os cidadãos assistiram ao filme, Os Croods.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das Pessoas”

Fotos: Adelino Silva