Prefeito Sandoval Luna faz homenagem ao ex-governador, Eduardo Campos

Foi realizada uma missa em memória do ex-governador, Eduardo Campos. Missa essa celebrada pelo Pároco, Josias Dias, na igreja católica do rosário, no bairro da caixa d’água, às 19h. em seguida, políticos, admiradores e população em geral, seguiram para a praça Padre Cícero (em frente à quadra poliesportiva – centro). Lá, abraçaram a praça em gesto simbólico, todos deram às mãos para oração conjunta.

(…) hoje é um dia inesquecível para todos nós, cupirenses, pernambucanos e brasileiros. Eduardo Campos partiu de uma forma jamais esperada. Surpreendeu a todos. Há exatamente um ano, nosso país recebeu a notícia da partida precoce de um grande homem, amigo, companheiro. Um grande governador e principalmente um grande chefe de família (…). (…)Era notório o amor que Eduardo tinha pela família. O quanto ele estimava e amava os filhos: Jose Henrique Campos, Miguel Campos, João Campos, Pedro Campos, Maria Eduarda Campos e a esposa, Renata Campos. A todos esses, meus sinceros sentimentos. Como sempre, ele sempre sorridente, alegre, pronto para ajudar aqueles que precisavam de ajuda. Muito preocupado pelas causas sociais(…).

(…)Eduardo Campos contribuiu muito para o desenvolvimento de Pernambuco. Foram várias conquistas para nosso estado. E, em nossa cidade, várias obras foram realizadas com a parceiro do governo dele. Desde já, fico eternamente grato aos que estiveram presente e aos que não poderem, mas estiveram em oração. Agradeço ao padre Josias, por toda acolhida e apoio Espiritual”. Homenageou o prefeito Sandoval Luna.