Transporte gratuito a partir de segunda-feira para os universitários do período da tarde

O prefeito Sandoval Luna e a secretária de educação, Rosângela Andrade, avisam aos alunos universitários e de cursos técnicos que estudam em Caruaru, no período da tarde, que o transporte escolar (ônibus), estará disponível próxima segunda-feira, 03 de agosto.  O mesmo fará o seguinte trajeto: sairá de frente á câmara de vereadores ao meio dia e meia, em seguida, ao lado de Valdinho Construção (próximo à prefeitura municipal), com destino a caruaru. Os alunos que ainda não realizaram o cadastro da carteira do transporte escolar podem fazer à mesma na secretaria de educação, de 8h às 13h, de segunda a sexta.

Como enfatizado no semestre anterior, o governo municipal se comprometeu a disponibilizar gratuitamente o transporte escolar para os alunos universitários e de cursos técnicos do período da tarde, com destino a Caruaru.  Esse compromisso está concretizado. No semestre anterior, atendíamos gratuitamente, uma soma de 535 alunos os quais cursam em Palmares, Caruaru e Garanhuns. Esse número tende aumentar nesse segundo semestre. É o poder público compromissado com a classe estudantil Cupirense.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”