II Formação Continuada dos Profissionais da Rede municipal de Ensino

Nesta quinta-feira, 16 de julho, às 8h, realizamos a II Formação Continuada dos Profissionais da Rede municipal de Ensino, visando um trabalho constante para fornecer uma educação de excelência aos alunos da rede municipal de ensino que atuam na educação básica de Cupira. Além de permitir o desenvolvimento de competências pedagógicas, a ação visa valorizar os servidores que transmitem conhecimento diariamente aos estudantes. Tivemos 311 profissionais que foram divididos por área de atuação.

Esta formação foi realizada pelo Departamento de Ensino sendo: Educação Infantil – Nádia Pereira Luna e Monalisa Borba da Silva; EJA – Zirleide Figueiredo; Ensino Fundamental 1º ao 5º ano – Edilene Ferreira e Maria Edijane; Ensino Fundamental 6º ao 9º – Márcio Alessandro de Melo, Maria José Luz e Welington Pereira do Carmo; Administrativo – Gilvaneide Correia e Vanusa Nádja Freire; Gestores e Coordenadores – Rosângela Andrade e Vânea Maria; Departamento da Alimentação Escolar/Auxiliares Gerais – Josebson Alves da Silva, Carla Mirele Tabosa e Joselma Alves Ferreíra.

Nosso papel é fornecer os subsídios necessários para que este profissional tenha sempre novos conteúdos para trabalhar, tanto em sala de aula, quanto nos outros campos de atuação. Agradecemos ao Prefeito Sandoval Luna pelo apoio incondicional, fazendo possível uma educação de qualidade. Falou a secretaria de educação, Rosângela Andrade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”