Transporte Gratuito para os alunos Universitários e de cursos técnicos

Imagem meramente ilustrativa

A secretaria de educação convida os alunos universitários e de cursos técnicos que estudam em Caruaru, no período da tarde, para realizar o cadastro da carteira do transporte escolar. O mesmo está sendo realizado das 8h às 13h na sede da secretaria. É necessária apresentação de xerox do comprovante de matrícula, comprovante de residência e 02 fotos 3×4. Orientamos aos alunos que realizem esse cadastro até o dia 31 de julho.

Como enfatizado no semestre anterior, o governo municipal se comprometeu a disponibilizar gratuitamente, o transporte escolar para os alunos universitários e de cursos técnicos do período da tarde, para Caruaru. E a partir de hoje, esse compromisso está sendo concretizado. No semestre anterior, atendíamos, gratuitamente, uma soma de 535 alunos distribuídos entre as cidades de Palmares, Caruaru e Garanhuns. Esse número tende a aumentar nesse segundo semestre. Com isso, aguardamos os alunos para efetuar o cadastro da carteira do transporte escolar. O governo Municipal e a secretaria de educação desejam aos alunos, um excelente semestre letivo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”