Alunos das escolas municipais participam do “Concurso ler bem”

Projeto desenvolvido pela ASPA (Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores) de incentivo à leitura, tem como objetivo desenvolver atividades que promovam a formação de jovens leitores, integrando escolas públicas municipais, educadores e pais de alunos. O “concurso ler bem” aconteceu dia 09 de junho,  às 8h, no auditório da Escola Municipal Pedro Alves de Souza.

Em nosso município participaram todas as escolas. Os alunos participantes na etapa municipal foram escolhidos através de seleção interna realizada pelas escolas. O aluno vencedor, José Lucas da Silva de 10 anos é da Escola José Tenciano e a sua professora é Josilda Nair de Souza Paixão.

“Enquanto Secretaria de Educação estamos bastante orgulhosos dos nossos alunos que se empenharam e enfrentaram o público para declarar o quanto estão bem na leitura. Parabéns a todos pela excelente apresentação”. Destacou a secretária de educação, Rosângela Andrade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar Pessoas”

Fotos: Edilene Ferreira