obras da Praça vila gravatá- Açu

[dropcap]A[/dropcap] secretaria de infraestrutura não para de trabalhar. As novidades são constantes. É uma obra atrás da outra. Foi iniciada as obras da praça pública da comunidade Gravatá-Açu. Naquela comunidade, os populares solicitaram ao poder executivo, a implantação de um lugar onde pudessem usá-lo como lazer, uma praça para reunir crianças, jovens e adultos, parentes amigos e vizinhos.   Ciente da necessidade e reivindicação daquela população, o governo municipal com grande satisfação, não mediu esforços para realizar o sonho daqueles cidadãos.

A praça terá em sua estrutura paisagismo e arbustos, com setenta e cinco metros de grama e trinta mudas de plantas; iluminação com oito postes “decorativos”; um banco de concreto com oito metros de comprimento seguido de seis bancos decorativos (modelo tamanduá). Já no piso, a praça receberá duzentos e setenta metros de blocos de cimento, intertravado (modelo paver).

Essa obra é parceria entre o poder executivo e o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM. A praça da vila de gravatá-Açu é fruto do compromisso do governo municipal para com a população. As obras de infraestrutura vêm proporcionando aos Cupirenses, mais conforto, crescimento e melhorando a vida dos munícipes e turistas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”