A presidente do conselho do idoso, Mayse Ferreira, cede entrevista e fala sobre a II Conferência dos do Idoso.

A presidente do conselho de idoso, Mayse Ferreira, cede entrevista para apresentar aos cidadãos Cupirense a II Conferência do Idoso.

A entrevista aconteceu nesta quarta-feira, 03 de junho, às 13h no programa “agreste reclama” da rádio Agreste FM. Esse evento terá como tema “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa – Por um Pernambuco de Todas as Idades”. A conferência será realizada na próxima segunda-feira, 08 de junho, às 8h no auditório da Escola Pedro Alves de Souza. Todos estão convidados. Levem seus pais, amigos e vizinhos. Mayse Ferreira conta com a presença de todos vocês!

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

Fotos: Alesson Vinícius – Ascom/PMC