Prefeito Sandoval Luna esteve em audiência com o governador Paulo Câmara

Prefeito Sandoval Luna, Deputado federal Mendonça Filho e o vereador, Alvani Feitoza em reunião com o governador, Paulo Câmera ( Foto: Arquivo Pessoal)
Prefeito Sandoval Luna, Deputado federal Mendonça Filho e o vereador Alvani Feitoza em reunião com o governador Paulo Câmara ( Foto: Arquivo Pessoal)

[dropcap]A[/dropcap]s principais reivindicações foram relacionadas à segurança pública cupirense, restauração da pavimentação do acesso à avenida Miguel Pereira Neto, municipalização do trânsito e a implantação da farmácia LAFEPE para o bairro Novo Horizonte. O prefeito Sandoval solicitou ao governador, uma ambulância e um trator.

A reunião aconteceu nessa sexta-feira, 22, nas dependências do palácio do campo das princesas, no Recife. Em agradecimento pelos votos obtidos em Cupira, o deputado federal Mendonça Filho fez convite ao Prefeito Sandoval para se reunir com o governador Paulo Câmara. Participou também da reunião, o vereador Alvani Feitoza (DEM-PE).

De imediato, Paulo Câmara autorizou o secretário de transportes, Sebastião Oliveira, para a abertura do processo licitatório para a restauração da Miguel Pereira Neto. E, em seguida, solicitou ao órgão responsável, que o mesmo tomasse as providências para liberação da ambulância. A implantação da farmácia LAFEPE será instalada no segundo semestre, deste ano, no bairro Novo Horizonte.

Em conversação por telefone com o presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, Paulo Câmara pediu agilidade no processo para municipalização do trânsito em Cupira. No quesito segurança, o governo estadual está realizando concurso para aumentar o número de policias militares e, após a convocação dos novos militares, Cupira receberá reforços dessa categoria.  Se comprometendo, Paulo Câmara ficou a se reunir com o secretário de agricultura, Nilton Mota, para discutir sobre a solicitação do Prefeito Sandoval, referente ao trator para nosso município.

Ao final da reunião, o prefeito fez convite a Paulo Câmara para inaugurar algumas obras do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal), o governador confirmou presença entre os meses de junho e julho. Aproveitando a ocasião, Paulo Câmara ainda destacou que na visita à Cupira, irá informar a população, a data inicial para a obra de recuperação da avenida Miguel Pereira Neto.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“ O importante é Cuidar das Pessoas”