Final da copa Cupira de futebol 2015

Copa Cupira de futebol 2015 (Foto: Adelino Silva – Ascom/PMC)

A copa Cupira de futebol chegou ao fim de mais uma edição. E o sete de setembro de Cupira é campeão, conquistando este ano, o tricampeonato.  Os confrontos finais aconteceram nesse sábado, 16 de maio, às 19h, no estádio Moacir Soares. O segundo, terceiro e quarto lugar ficou para os times do Palmeiras da cidade de São José da Lage, Maitá e Lajedo, respectivamente. A premiação do campeonato foi estabelecida da seguinte forma: primeiro lugar, oito mil reais; segundo lugar, 4 mil reais; terceiro lugar, dois mil reais e quarto lugar, um mil reais.

O campeonato é realizado desde 2009. Os jogos são disputados nas quintas-feiras e sábados no estádio Moacir Soares, bairro de mesmo nome. Este ano, na sétima edição, várias cidades e times participaram dos jogos: Cupira, Lajedo, Caruaru, bonito, Agrestina, Maragogi, Panelas, Jurema, Xexéu, Brejo da madre de Deus, Botafogo, Vila Nova, São José da Lage, canhotinho, Jaqueira e Cruzes.

A abertura da copa Cupira de futebol teve início no dia 14 de março, às 19h com duas partidas: Santa Cruz de Caruaru X Bonito e Sete de Setembro de Cupira X Lajedo. Esse evento é de grande importância para o município. As cidades circunvizinhas e cidades participantes da copa comparecem ao estádio para prestigiar às partidas e, com isso, aquece à economia local. Os finais de semana com o evento ficam mais agitados. É um lazer prestigiados por todos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

(Fotos: Adelino Silva – Ascom/PMC)