Avanços na obra de construção do açougue público Novo Horizonte

Os projetos de infraestrutura contemplam toda cidade. Cupira é um canteiro de obras. A cada dia, os avanços da construção do açougue público, Novo Horizonte, estão progredindo. O açougue terá como endereço a Rua Rui Barbosa, localizada no bairro Novo Horizonte. A população Cupirense será contemplada com mais um espaço de comercialização de carnes, facilitando ainda mais o dia a dia daquela localidade e da cidade como um todo. O açougue influenciará diretamente o desenvolvimento econômico de Cupira. A população será beneficiada com um amplo espaço, contendo em si, 36 boxes comerciais. A feira realizada aos domingos naquela localidade ficará mais completa, beneficiando à população. É o governo Municipal investindo na infraestrutura Cupirense.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

(Fotos: Adriano Amaro – Ascom/PMC)