Os documentos solicitados no “programa nacional da trabalhadora rural” realizado no centro de múltiplo uso, na COHAB, encontram-se na SMDS

Programa nacional de documentação da trabalhadora rura (Foto: Alesson Vinicius - Ascom/PMC)
Programa nacional de documentação da trabalhadora rural (Foto: Alesson Vinicius – Ascom/PMC)

A secretaria de desenvolvimento social comunica aos cidadãos Cupirenses que participaram do programa “Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural” onde foi realizado no centro de múltiplo uso, na COHAB, que os documentos encontram-se nessa secretaria, no prédio da prefeitura. O horário para retirá-los é de 7h às 13h.  Avisamos que é necessário apresentar um documento de identificação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”