A secretária de saúde, Maria Iolanda, Está participando do VII congresso estadual de saúde, em Pesqueira-PE

20150416071634

Nos dias, 16,17 e 18 deste mês, está sendo realizado no auditório do hotel estação cruzeiro, em Pesqueira, o VII congresso estadual de saúde, o encontro contando com a participação dos secretários municipais de saúde do estado de Pernambuco e têm como objetivo, apresentar e trazer melhorias para o sistema público de saúde do estado.

No encontro, estão sendo debatidos diversos temas em relação à saúde dos municípios, como: Gestão orçamentária, regulação em saúde, planejamento do SUS, rede de urgência e emergência, fortalecendo a atenção básica de saúde, psicossocial, controle do aedes aegypti, rede cegonha de Pernambuco e gestão orçamentária. O congresso tem participação do secretário de saúde do estado, José Iran e representantes do ministério de saúde.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SAÚDE

“O importante é Cuidar das Pessoas”