16ª edição do Programa CIDADANIA é realizada no Bairro Novo Horizonte

O Prefeito José Maria atendeu dezenas de cidadãos no gabinete Itinerante e ele, ao lado do secretariado e demais membros do Staff, visitaram vários pontos comerciais, conversando com os lojistas, funcionários e a população que se encontravam nas ruas e nos lares do Novo Horizonte.

Mais fotos em: https://bit.ly/2V7Sw2b

Vários serviços de saúde foram disponibilizados aos cidadãos. (Foto: Edgar Fenicks – Ascom/PMC)

A gestão ouviu as demandas dos empresários, empreendedores e dos cidadãos sobre os investimentos aplicados na localidade e nos demais pontos do município, assim como receberam sugestões para impulsionar ainda mais a organização e a economia do município. O Programa CIDADANIA tem o objetivo de aproximar a gestão municipal dos bairros e principalmente de cada cidadão Cupirense, ouvindo as demandas de perto, conhecendo a realidade e promovendo ações efetivas para proporcionar mais qualidade de vida a população.

Uma vez por mês o Gabinete do Prefeito e as Secretarias Municipais são transferidas para as comunidades, seja na zona urbana, seja na zona rural. Além do café da manhã especial, vários serviços estavam à disposição da população. Dentre eles, o Gabinete Itinerante do Prefeito José Maria.

Além de atendimento médico, corte de cabelo gratuito, orientação para microempreendedores, Cadastro e atualização de programas sociais, teste rápido de DST’S, ações recreativas desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Educação, Ouvidoria Geral do Município e emissão de CPF pela empresa Meta Assessoria Contábil. O CIDADANIA, em todas edições, dispõe todos os secretários municipais à população para solicitações de demandas e observações dos serviços públicos prestados.

16ª edição do CIDADANIA é realizada no Novo Horizonte

Programa CIDADANIA é realizado no Bairro Novo HorizontePela segunda vez o Governo Municipal realiza o Programa CIDADANIA no Bairro Novo Horizonte. O Staff da Prefeitura esteve na Av. Moacir Soares, na manhã dessa quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020.O Programa CIDADANIA tem o objetivo de aproximar a gestão municipal dos bairros e principalmente de cada cidadão Cupirense, ouvindo as demandas de perto, conhecendo a realidade e promovendo ações efetivas para proporcionar mais qualidade de vida a populaçãoSaiba mais em: https://bit.ly/32ncOqd

Publicado por Prefeitura Municipal de Cupira em Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020