A partir do segundo semestre, deste ano, os alunos universitários e de cursos técnicos do turno da tarde, terão transporte gratuito

2_Onibus_MB_Caio_Caminho_da_Escola
Imagem ilustrativa

O governo municipal juntamente com a secretaria de educação, informa aos alunos universitários e estudantes de curso técnico que, a partir do segundo semestre, deste ano, estará disponível ônibus gratuitamente no período da tarde, saindo da cidade às 12h e 30min e voltando às 18h e 30min. Reafirmamos assim, o compromisso com a classe universitária e alunos de cursos técnicos, desse município.

Atualmente, disponibilizamos transporte para os alunos dos turnos, manhã e noite, atendendo o deslocamento para as seguintes cidades: Caruaru, no turno da manhã, 40 alunos; Caruaru no período da noite, 415 alunos; Palmares, no turno da noite, 60 alunos; Garanhuns, período da noite, 20 alunos.  Totalizando 535 alunos beneficiados com o transporte gratuito.

Informamos aos alunos que cursam no turno da tarde que se dirijam à secretaria de educação e desporto, localizada na rua, Presidente Vargas, 110 – Centro, para solicitar a carteirinha de transporte, É necessário que os mesmos estejam munidos dos seguintes documentos:

• Xerox do comprovante de matrícula;
  • Xerox do comprovante de residência;
  • Foto 3×4, atual.

O governo municipal e a secretaria de educação sempre ativos nas realizações voltadas à educação Cupirense. Não só aos alunos da rede fundamental de ensino, mas aos alunos universitários e estudantes de cursos técnicos. Os mesmos são de suma importância para o crescimento e desenvolvimento Cupirense.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”