As obras do Açougue Público Novo Horizonte estão a todo “vapor”

1

O mesmo terá como endereço a Rua Rui Barbosa, localizada no bairro Novo Horizonte. A população Cupirense será contemplada com mais um espaço comercial, facilitando ainda mais o dia a dia daquela localidade e a cidade como toda. O açougue influenciará diretamente o desenvolvimento econômico da cidade. A população será beneficiada com um amplo espaço, contendo em si, 36 boxes comerciais. A feira realizada aos domingos no Novo Horizonte ficará mais completa, beneficiando o bairro local e todo a cidade. O governo Municipal cada vez mais investindo na infraestrutura local.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das Pessoas”