Secretaria de Infraestrutura dá início às obras do Mercado do Peixe e realiza pavimentação e restauração em diversas ruas

Obras Iniciais do Mercado de Peixe (Foto: Adriano Amaro - Ascom/PMC)
Obras Iniciais do Mercado de Peixe (Foto: Adriano Amaro – Ascom/PMC)

As obras não param. O governo Municipal, através da secretaria de infraestrutura, estão executando diversas obras na cidade. Entre elas, o projeto de adequação do mercado público municipal para implantação do mercado de peixe. O mesmo será implantado no mercado público (conhecido como mercado de farinha) localizado na rua Dom Juvêncio de Brito, Centro.  O mercado contará com 22 (vinte dois) boxes, cada um com 2,15M/C (Dois metros e quinze centímetros de comprimento) e 1,85M/L (Um metro e oitenta e cinco centímetros de largura). O valor do projeto é de R$ 66.801,22 (Sessenta e seis mil, oitocentos e um reais e vinte dois centavos). O prazo para execução é de 04 (quatro) meses.

Além dessa, mais 03 (três) ruas estão sendo pavimentadas, são elas: Rua Caetano Edson da Silva; Abdias João Inácio da Silva e Rua Vereador Abel Alexandre da Silva. E as novidades não param por aqui, várias ruas estão com melhorias no quesito infraestrutura. Antes danificados, vários trechos de calçamentos foram e estão sendo restaurados.  Os mesmos se localizam nas seguintes ruas:

• Vereador Antônio Totô ……………………..(Luiz Carlos Mousinho)
  • Vereador Abel Alexandre da Silva ………..(Luiz Carlos Mousinho)
  • Marechal Floriano Peixoto ………………..(Novo Horizonte)
  • José Bonifácio ………………………………..(Novo Horizonte)
  • Tertulino Ferreira de Melo …………………(Centro)
  • Etelvino Lins ………………………………….(Centro)
  • Presidente Vargas ………………………….. (Centro)
  • Duque de Caxias ……………………………..(Centro)
  • Velho Manoel Ferreira ……………………..(Centro)
  •  Rita Lacerda ………………………………….(Novo Horizonte)
  • Rua Novo Horizonte …………………………(Novo Horizonte)