Café da manhã com a nova Secretária de Educação

Na manhã da última segunda-feira, 26 de Janeiro, a gestão administrativa promoveu café da manhã de boas-vindas para a mais nova secretária de Educação, Rosângela Neves de Andrade.

Toda equipe administrativa do governo municipal compareceu e desejaram boas-vindas, assim como os gestores e toda equipe da secretaria de educação. O presidente da câmera de Vereadores, Fábio Lessa, se fez presente e deixou mensagens de boas-vindas à secretária. Rosângela conquistou a todos com sua simpatia, determinação e anseio para contribuir com desenvolvimento educacional de Cupira.

“Eu sempre acreditei na educação, o maior problema no Brasil é a falta de crescimento, e eu vejo a educação como solução para os problemas.  Ela é um pontapé inicial, uma mola promissora que nos proporciona crescimento enquanto pessoas e cidadãos. Quando recebi o convite, fiquei muito feliz, até por conta do anseio que tenho em ver e querer crescer à educação de Cupira. Sandoval tem uma visão muito ampla em relação a educação, em relação a população, de querer ver crescer, ver o cidadão se dá bem e estar bem, isso para mim é excelente”, Disse Rosângela.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

One thought on “Café da manhã de boas-vindas para a mais nova secretária de Educação, Rosângela Neves de Andrade

• 03/02/2015 em 16:33