Obras de Infraestrutura

A prefeitura e Secretaria de Infraestrutura abrem canteiros de obras na cidade, mais uma rua e o acesso à Avenida Miguel Pereira Neto recebem obras de pavimentação. Ambas estão em plena execução.

As obras de pavimentação proporcionam melhorias na infraestrutura viária e, por fim, possibilita e facilita o acesso de toda a comunidade local, contribuindo com o crescimento econômico da cidade e de seus habitantes. Incluem-se nessas melhorias o bem estar social e contribui sem dúvida alguma, para com a saúde da população. Ficando a pá das necessidades da população Cupirense, o governo municipal e a secretaria de Infraestrutura estão sempre juntos para proporcionar uma cidade com estrutura de qualidade e precisão.

Locais contemplados:

•             Rua: Lilioza Silvana Amorim, Lot. Portal da fé

•             Acesso Local da Av. Miguel Pereira Neto, entre as ruas Novo Horizonte e  Rua: Natalício  Bastos (metragem do projeto = 4.485,83M²).

•             Rua: Projetada 07, Bairro Liberdade. Próxima à Escola Hilda Vieira.