Desfile Cívico 07 de Setembro, Comemorações à semana da Pátria

BMC ( Banda Municipal de Cupira) na abertura do Desfile Cívico 2014. (Foto: Adelino Silva - Ascom/PMC)
BMC ( Banda Municipal de Cupira) na abertura do Desfile Cívico 2014. (Foto: Adelino Silva – Ascom/PMC)

Prefeito Sandoval Luna e a Secretária de Educação Marleide Aparecida, agradecem pela participação de todos que se fizeram presente e os que contribuíram para abrilhantar nosso desfile cívico.

Mais um ano o nosso desfile está de parabéns, as comemorações do dia 7 de Setembro foram inesquecíveis. Data tão importante para nosso povo Brasileiro. Cupirenses reunidos numa grande comemoração, para lembrar uma data que simboliza a autonomia conquistada e a determinação do brasileiro, característica inerente dessa população.

•  No dia 06 sábado às 19h, aconteceu a Missa pela pátria, na Igreja Matriz São João Batista.
  • No domingo 07, às 6h, Alvorada com a BMC (Banda Municipal de Cupira)
  • às 8h Hasteamento dos pavilhões: Nacional, Estadual e Municipal, Na Prefeitura Municipal, câmera de Vereadores e Fórum.
  • Já às 13h aconteceu o Desfile Cívico nas principais ruas da cidade.

Acervo Fotográfico 07 de Setembro: //www.facebook.com/CupiraOficial

“Agradecemos as Escolas Municipais, Estaduais, Particulares, Projetos e as Agremiações convidadas”.