Praça da Criança Ana Letícia de Andrade Silva é inaugurada

Prefeito Sandoval corta a fita inaugural junto com a família de Ana Letícia, homenageada com seu nome dando título à praça. (Foto: Adelino Silva - Ascom/PMC)
Prefeito Sandoval corta a fita inaugural junto com a família de Ana Letícia, homenageada com seu nome dando título à praça. (Foto: Adelino Silva – Ascom/PMC)

Na tarde deste domingo (20), a Prefeitura Municipal de Cupira inaugurou a Praça da Criança Ana Letícia de Andrade Silva. O projeto, iniciado na antiga gestão do prefeito José Inácio, foi descontinuado e depois reelaborado pelo prefeito Sandoval Luna.

Com brinquedos e uma grande área de lazer, o espaço agora é mais um dos locais disponíveis para o entretenimento da população cupirense.

Outra grande novidade, anunciada no dia da inauguração, é a disponibilidade de conexão à internet via Wi-Fi. O projeto do vereador Fábio Lessa visa levar internet sem fio para as principais praças do município. A praça Ana Letícia foi a primeira a receber o benefício.

Durante o evento, Sandoval anunciou ainda as novas obras que serão entregues nos próximos 6 meses: Açougue do Bairro Novo, Mercado de Peixes entre o Açougue e o Mercado de Farinha, calçamento do acesso à escola Hilda Vieira Calado, calçamento das laterais da Av. Miguel Pereira Neto, do Loteamento Santa Clara, Portal da Fé, Loteamento Santa Teresinha, Rua Pedro Cândido e ainda a construção de uma praça na vila de Gravatá-Açu.

“Certeza do dever cumprido. Não foi fácil, mas elegemos nossas prioridades e a praça está funcionando. Estou feliz em saber que a população gostou e está feliz com a obra. Muito mais vem por aí, é só trabalhar sério e, como eu disse, eleger as prioridades”, afirmou o prefeito Sandoval.

Veículo Amaroc, entregue à Secretaria de Saúde, para uso do Projeto Sanar. (Foto: Adelino Silva - Ascom/PMC)
Veículo Amaroc, entregue à Secretaria de Saúde, para uso do Projeto Sanar. (Foto: Adelino Silva – Ascom/PMC)

O mandatário garantiu ainda que também irá utilizar o espaço da Praça Ana Letícia para seu lazer. “Claro, virei todos os dias fazer minhas caminhadas. Estou precisando perder uns quilinhos (risos)”, pontua.

Além da obra, a prefeitura também entregou um novo veículo, um Amaroc, para a Secretaria de Saúde do Município.