Equipes do CRAS fazem campanha para o desarmamento infantil

desarmamentoNa última sexta-feira (25), equipes do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), em ação conjunta com o CRAS e o Conselho Tutelar, realizou a segunda edição da campanha para o desarmamento infantil.

Na ocasião, crianças eram incentivadas a trocar armas de brinquedos e jogos violentos por brinquedos novos e inofensivos. “Temos que cuidar das nossas crianças, tirar a violência de dentro de casa. Com ações como essa, podemos deixá-las um poucos mais longe do contato com armas, mesmo que de brinquedo”, afirmou a secretária de Ação Social do município, Ednalva Luna.

Durante o dia, foram arrecadadas cerca de 200 armas de brinquedos e 50 jogos.