Servidores da infraestrutura recebem kit uniformes nesta quinta-feira

A Prefeitura Municipal de Cupira, entregou mais de 400 uniformes para vários profissionais que atuam diariamente nos serviços de infraestrutura do município, dentre eles, os servidores da limpeza urbana, do serviço urbano, da manutenção externa e os coveiros da cidade.

Servidores da Infraestrutura recebem kit uniforme completo para auxiliar trabalho diário no município de Cupira (Foto: Hélio Júnior – Ascom/PMC)

Cada profissional recebeu na manhã desta quinta-feira, 25 de junho de 2020, dois uniformes contendo blusa longa, calça, bota, luvas, máscara e boné. Mais de 200 profissionais foram beneficiados e atuarão nas ruas de Cupira com mais conforto, segurança, proteção e com uniformes para identificação profissional.

O Governo Municipal de Cupira reconhece e valoriza cada um desses servidores que, contribuem todos os dias limpando, organizando ou fazendo serviços de manutenção essenciais para o conforto de cada cidadão cupirense. A entrega dos uniformes é uma realização da Prefeitura Municipal de Cupira, em parceria com a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, da Secretaria Municipal de infraestrutura, Centro Vocacional Tecnológico – CVT e Secretaria Municipal da Mulher.