Programa Aração de Terras atende mais de 170 propriedades rurais no primeiro semestre de 2020

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, disponibilizou mais de 540 horas de aração de terra mecanizada, para os agricultores do município, em benefício do período do plantio de gêneros alimentícios para subsistência ou dos pequenos microempreendedores rurais.

Mais de 170 propriedades foram beneficiadas entre janeiro e maio de 2020, localizadas nas seguintes comunidades da zona rural: Alto do Meio, Brejinho de Cajarana, Chã das Panelas, Gravatá-Açu, Imbiruçu, Juá, Laje de São José, Lajedo, Lama, Mandioca Mole, Maxixe, Richão do Veríssimo, Sambaquim, Serra Verde da BR, Serra Verde de Aprígio, Serrote Liso, Tabuleiro, Tamanduá e Terra do Rei.

Cupira tem três tratores completos à disposição da população. O cidadão agricultor pode solicitar e agendar para ser beneficiado com o Programa Aração de Terras, na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Avenida Presidente Vargas, Nº 115. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. o cidadão deve apresentar o CPF no ato do agendamento.